URGENTE! ARMAÇÃO PARA TENTAR JOGAR GAROTINHO CONTRA A POPULAÇÃO


A Polícia Federal passou a monitorar mais de perto ainda os líderes dos movimentos grevistas no Rio de Janeiro e na Bahia. Escutas telefônicas com autorização judicial flagraram Marco Prisco, presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia, e Benevenuto Daciolo, cabo do Corpo de Bombeiros e líder do movimento no Rio de Janeiro, combinando a nacionalização das reivindicações nos próximos dias.

As gravações telefônicas também já flagraram políticos de vários partidos em conversas com os militares. Em uma delas, que já está nas mãos da cúpula da segurança pública da Bahia, aparece Anthony Garotinho incentivando Daciolo e seus pares a entrar em greve no Rio de Janeiro. Noutra, a deputada estadual Janira Rocha (PSOL) faz a mesma pregação com Daciolo.

Reprodução do Radar online, da Veja

"Essa informação que consta na nota do jornalista Lauro Jardim não é verdadeira. Liguei para o cabo Daciolo para saber como estava o clima da tropa no Rio de Janeiro, se ia ter greve ou não e para informar-lhe que havia pedido aos líderes do PR, do DEM e do PPS que pressionássemos o presidente da Câmara para colocar em votação a PEC 300.

Desafio qualquer um a divulgar algum áudio onde eu apareça insuflando qualquer movimento.

Na verdade o que estou fazendo desde ontem, em Brasília, é tentar sensibilizar os deputados da necessidade de evitar a desmoralização da Câmara, em não votar uma matéria que já está aprovada em 1º turno, na própria Câmara, antes da eleição de 2010. Minha posição é pública basta verem o discurso que fiz, reproduzido abaixo. Apóio as reivindicações de policiais e bombeiros, assim como a população e muitos parlamentares. Defendo a PEC 300 que foi compromisso da presidente Dilma, do PT e do PMDB. Mas não sou irresponsável e penso na população. Não sou como Cabral que gosta de ver o circo pegar fogo. O que estão tentando é manipular a opinião pública.

Por isso volto a repetir: Desafio qualquer um a divulgar algum áudio onde eu apareça insuflando qualquer movimento."

Garotinho em seu Blog

Se houvesse, o Jornal Nacional teria mostrado.


(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário