ANDRAL NÃO É MAIS CANDIDATO


Segundo informações agora prestados pela Justiça Eleitoral (AQUI) o candidato a Vice-Prefeito declarado pelo Dr. Makhoul é o economista Alexandre Delvaux, desse modo a Intertv cometeu mais uma gafe ao informar em seu jornal agora pouco que o candidato a Vice-Prefeito é Andral Tavares.

Não bastasse isso entrevistou o Professor de matemática Paulo Vileza concedendo a esse a graduação de advogado. Vizela é um curioso que já faz parte do folclore da cidade. Pior do que Vizela dizer que é advogado, é a Intertv comer essa mosca, basta localizar o cadastro de advogados da OAB que ficará constatado que o mesmo não se encontra no banco de dados da Ordem. Vizela se transformou no maior rábula de Direito Eleitoral da região, mais a gafe da Intertv é imperdoável.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

*Se confirmado o Blog Mosca Azul terá acertado mais uma, que pode ser conferido clicando AQUI . No dia 30 de junho fizemos uma postagem intulada DR. MAKHOUL REJEITADO que falava da dificuldade do candidato do PT em conseguir um vice e que ele Makhoul havia rejeitado o presente dado por Odete que era o candidato a Vice Andral Tavares. 

*O Blog como sempre abre espaço para que os citados na matéria respondam caso entendam pertinente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Procura o nome de Vizela na lista do TCE que vão acha-lo. Além de não se advogado ele ainda está inelegível. Não tem condições de falar da candidatura de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Li no blog "estouprocurandooquefazer" sob o título "vão ter que engoli-lo", que as ações que resultaram cassação dos mandatos dos Vereadores de São João da Barra foram gestadas no escritório de Paulo Vizela. Se ele não é advogado, não restaria configurado o exercício ilegal da profissão. A OAB precisa se posicionar.

    ResponderExcluir