A SEGURANÇA A SERVIÇO DOS BANDIDOS


É de se estranhar que Policia Militar não esteja fornecendo 'coletes a prova de bala' aos policias que estão a serviço da sociedade (Inclusive em Campos onde os coletes, quando tem, em sua maioria se encontram vencidos). Quando a segurança pública deixa de proteger o Policial Militar ele está incentivando a bandidagem e em conseqüência deixando a sociedade desguarnecida.

O policial no Estado do Rio de Janeiro já é humilhado pelo valor aviltante de seu soldo. Talvez a PMERJ seja uma das que menos paga em toda a federação no entanto quando qualquer cidadão tem um problema na rua ligado a violência a primeira coisa que ele faz é ligar para o 190. Será que essa sociedade que é tão hipócrita não está vendo que ela mesma (sociedade) precisa ser defendida por cidadãos vocacionados e que também tenham incentivos no seu trabalho. Não é mandando Policial sem colete para enfrentar bandido que estaremos contribuindo para defesa da própria sociedade, porque se a Policia nos defende porque ela deve enfrentar o bandido em situação tão desigual?

Nos não estaríamos a cometer um dos piores crimes que é a omissão, em relação a uma corporação que vem sendo humilhada por um governo irresponsável, cujo o governador vive mais fora do estado do que governando o mesmo. Cabral é um dos piores governadores que já passou pelo Estado do Rio de Janeiro! porque além de cometer todas aquelas ilicitudes é desidioso e irresponsável. Mandar prender Policial e Bombeiro em situação de superioridade usando um Código Penal Militar não resolve o problema da população.

Agora colocar Policial na rua sem colete é acima de tudo um ato temerário. Como o blog não tem dono tem o direito e dever de abordar todos os assuntos de interesse público e, principalmente, aqueles temas que são proibidos na mídia convencional. Como falar de Cabral é proibido por setores da citada mídia convencional a Mosca está pousando nesse tema.

*Escrito por Fabrício Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário