PROCESSO DE NECO NA MÃO DO JUIZ


Desde do dia 23 de outubro encontra se concluso com o Juiz Leandro Loyola de Abreu a Ação de Investigação Judicial Eleitoral número: 39184 movida pelo Partido da República e outros contra José Amaro, Alexandre Rosa e Eziel. Esse processo mais o de número 40131 (Que está com o Ministério Público desde o dia 10 de outubro) e ainda o processo número: 40483 que também encontra-se em fase de marcação de audiência, tudo isso filhotes da OPERAÇÃO MACHADADA e outros. 

Não é por falta de processo que Carla vai deixar de ser cassada junto com Neco e Alexandre Rosa.  Sabe-se que o período pré-Eleitoral e o Eleitoral em São João da Barra foi marcado pela perpetração de vários crimes eleitorais. Agora quase no final é que o Delegado da Polícia Federal local, diante de inúmeros elementos de convicção deflagrou a OPERAÇÃO MACHADADA. 

O julgamento desses processos está sendo muito esperado porque deverá ser um grande teste tanto para Justiça Eleitoral local de São João da Barra quanto para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro. A população aguarda com ansiedade e muitos já arriscam que Betinho será o próximo Prefeito de São João da Barra a partir de janeiro próximo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário