MP FAZ JANE NUNES 'ENCONTRAR O QUE FAZER'


A jornalista Jane Nunes, funcionária de carreira no município de Campos, segundo fontes ligadas ao blog, foi instada a ocupar seu posto na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos. 

O Ministério Público entendeu que Jane, recebendo dos cofres do município, estaria obrigada a trabalhar e, com isso não mais precisa procurar o que fazer. 

Agora é saber se Jane vai devolver os salários que recebeu nesse período que estava "sem ter o que fazer". 

O blog estará atento, porque parece que iniciou uma invernada e que nesse meio outros jornalistas que recebem sem trabalhar estariam com os dias contados, no sentido de que deverão voltar ao seu serviço. 

Realmente a Prefeita Rosinha precisa desses jornalista acompanhando ela em suas caminhadas. Até mesmo para dar a noticia correta sobre o que está acontecendo na cidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Ela caiu de pára-quedas na Defesa Civil!

    Coitado de Henricão...

    ResponderExcluir
  2. Teve vereador que só pode vir como candidato depois que o Ministério Público determinou que Jane Nunes retornasse ao serviço público de onde saiu tão somente por conta e risco deste vereador.

    Pra adquirir mais respeito de seus leitores acredito que você deveria procurar se informar melhor e, fazer publicações corretas, se inteirando melhor dos fatos tal e qual eles são.

    DICA: redija seus textos no word porque lá tem corretor ortográfico.

    Vlw?

    ResponderExcluir
  3. Um fato não têm a ver com o outro. A postagem fala somente sobre o seu retorno as atividades e não de que forma ela saiu. Sendo você tão bem informado, poderia nós contar quem seria esse nobre edil. Que com certeza de nobre não têm nada. E nos informar também qual foi o motivo que o levou a fazer essa grande gentileza? ( Ao anônimo das 19:16h).

    ResponderExcluir