Joaquim Barbosa ainda nega suas pretensões políticas. Mesmo assim, tem comemorado nos bastidores os números do Datafolha, que depois de colocá-lo como o nome preferido entre os manifestantes que tomaram as ruas do País nas últimas semanas, agora deu 13% das intenções de voto ao ministro. Para o ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) não há mais dúvidas.
Barbosa vai disputar a sucessão de Dilma em 2014. Ele não seria o único a renunciar à toga pela disputa.
O ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) está convencido de que Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), será candidato à sucessão de Dilma Rousseff. Já disse isso a mais de um interlocutor.
Fonte: Folha de São Paulo - Mônica Bergamo
Inicio »
Cabral
,
Campos
,
Cardoso
,
Dilma
,
Dilma Rouseff
,
EIKE BATISTA
,
folha da manhã
,
Quissamã
,
s
,
São Fidélis
,
SJB
» SARNEY JÁ TRATA BARBOSA COMO CANDIDATO
A jornalista Keila Jimenez noticiou, agora à pouco, que Felipe Barbosa, filho do presidente do STF, Joaquim Barbosa, foi contratado pela Rede Globo para trabalhar com o apresentador Luciano Huck.
ResponderExcluirAté ai, nenhum problema, levando-se em consideração que o rapaz é, de fato, formando em Comunicação Social.
Porém, torna-se nítida a proximidade entre o magistrado e o apresentador quando se observa outra informação, divulgada dois dias atrás.
Foi exatamente no camarote de Huck e sua esposa Angélica que Joaquim Barbosa assistiu à partida final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no famoso episódio da utilização de dinheiro público para a viagem.
Fica difícil acreditar que uma coisa nada tem a ver com a outra.
Será ele incorruptível, como muitos pensam? Todo homem tem sem preço. Não acredito em Joaquim como solução. Presidir o STF é uma coisa, presidir um país é outra completamente diferente.
ResponderExcluirSaldo do fds. Nenhuma postagem nova. Não curti!
ResponderExcluir