SARNEY JÁ TRATA BARBOSA COMO CANDIDATO


Joaquim Barbosa ainda nega suas pretensões políticas. Mesmo assim, tem comemorado nos bastidores os números do Datafolha, que depois de colocá-lo como o nome preferido entre os manifestantes que tomaram as ruas do País nas últimas semanas, agora deu 13% das intenções de voto ao ministro. Para o ex-presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) não há mais dúvidas. 

Barbosa vai disputar a sucessão de Dilma em 2014. Ele não seria o único a renunciar à toga pela disputa.

O ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) está convencido de que Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), será candidato à sucessão de Dilma Rousseff. Já disse isso a mais de um interlocutor.

Fonte: Folha de São Paulo - Mônica Bergamo
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. A jornalista Keila Jimenez noticiou, agora à pouco, que Felipe Barbosa, filho do presidente do STF, Joaquim Barbosa, foi contratado pela Rede Globo para trabalhar com o apresentador Luciano Huck.

    Até ai, nenhum problema, levando-se em consideração que o rapaz é, de fato, formando em Comunicação Social.

    Porém, torna-se nítida a proximidade entre o magistrado e o apresentador quando se observa outra informação, divulgada dois dias atrás.

    Foi exatamente no camarote de Huck e sua esposa Angélica que Joaquim Barbosa assistiu à partida final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no famoso episódio da utilização de dinheiro público para a viagem.

    Fica difícil acreditar que uma coisa nada tem a ver com a outra.

    ResponderExcluir
  2. Será ele incorruptível, como muitos pensam? Todo homem tem sem preço. Não acredito em Joaquim como solução. Presidir o STF é uma coisa, presidir um país é outra completamente diferente.

    ResponderExcluir
  3. Saldo do fds. Nenhuma postagem nova. Não curti!

    ResponderExcluir