PAPEL HIGIÊNICO


Os propósitos e objetivos que motivam ao jovem Gustavo Matheus de fazer um programa de rádio são notórios: buscar mais um meio de comunicação para agredir e tentar macular o seu tio, o Deputado Federal Garotinho. Entretanto, desconhece-se por qual motivo, razão ou circunstância uma emissora de rádio como a Campos Difusora, cujo proprietário se diz alinhado com os propósitos políticos dos Garotinho, venha a celebrar qualquer tipo de negócio com o menino Gustavo.

Não que Barbosa seja incapaz de mudar de opinião ou de lado; que ele seja incapaz de negociar com outros políticos. É que isto, no momento, não é o mais conveniente para ele. Mas é uma clara demonstração de que Barbosa pode usar o garoto como instrumento de barganha com Garotinho.

Dá até pra comparar o garoto a um papel higiênico. Item indispensável em qualquer lugar, mas só para momentos de real necessidade. Com certeza, em algum momento, Barbosa vai usar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. tá esquisito isso mesmo

    ResponderExcluir
  2. Democracia !!! Aplausos para Barbosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi o programa de estréia e, não ouvi nada de agressão contra o governo de Rosinha nem ao seu marido dep. Garotinho. Ficou comentando postagens dos blogs, sem nenhuma menção depreciativa em relação ao casal. Agora, a emissora é uma concessão pública, pode ocupar o microfone quem o detentor da concessão achar que deve, e ficar atrelado, com cabresto por quem quer que seja não é bacana, nem o Garotinho precisa amordaçar ninguém, quem não deve não teme.
    Saudações, alvinegras - dá-lhe Fogão.

    ResponderExcluir