ARI PESSANHA PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2012


O empresário Ari Pessanha que já concorreu ao cargo de prefeito em 2004 pelo PSDB poderá participar ativamente do processo eleitoral em 2012. Ari fez questão de integrar o quadro de filiados do PSB até o dia 07 de outubro (data limite para quem deseja se candidatar nas próximas eleições) e trouxe cerca de 50 pessoas para o quadro do PSB

Ari que estava confiante no cumprimento do compromisso da prefeita Carla Machado em indicá-lo para a sucessão municipal parece ter passado por um “choque de realidade”. Nos bastidores, em Campos dos Gytacazes, obtivemos informações exclusivas de que Ari inconformado procurou o atual deputado federal Anthony Garotinho (PR) para saber a possibilidade de um apoio a sua candidatura.

De acordo com nossas fontes Ari pretende compor uma chapa com o presidente da Câmara Gerson Crispim. Ao que tudo indica o PSB caminhará independente ou na oposição, é aguardar.

Fonte: Blog SJB NEW
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Seria uma injustiça com o BETINHO....E essa chapa perderia de novo para CARLA MACHADO....

    ResponderExcluir
  2. Sou mais Ari Pessanha, agora ele ganha

    ResponderExcluir
  3. Em SJB não ha 2 turnos,é normal que alguns nomes sejam ve ntilados neste momento,com a pretensão dos mesmos alcançarem densidade eleitoral,com amostragem em pesquisas,e aí sim poderem negociar apoio principalmente para as nominatas. Ari é experiente o bastante para entender que na frente terá que apoiar o Neco provável candidato da situação ou Betinho dauaire candidato da oposição com o apoio do Garotinho,creio na segunda opção. Lembrando que Ari pode ser o fiel da balança!

    ResponderExcluir
  4. será que o novo prefeito,seja ele quem for,vai olhar pelo centro o Açú?ou será que fará como a atual prefeita e só olhar para o que a interressa?

    ResponderExcluir